Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Carnaval da Baía da Traição, litoral norte da PB, terá shows em praça pública e em área privada; veja atrações

Foto: Arquivo/Internet
Foto: Arquivo/Internet
A Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano, divulgou neste sábado (30), as programações artísticas que estarão se apresentando na Praça central do município desde a noite do sábado (6), até a terça-feira de carnaval, dia (9).



Sem mencionar os dias em que cada atração irá se apresentar, um banner circula nas redes sociais com a logo institucional da Prefeitura e das Secretarias responsáveis, com as seguintes atrações: Pimenta de Cheiro, Forró de Farra, Alvinho Oliveira e Forró de Luxo, Som Baía, As Morenas, Charles Paredão, Danilo Wagner e Banda, e Alto Reverse.
O anúncio da programação pela Prefeitura Municipal em Praça pública saiu depois de polêmicas e questionamentos por setores da oposição na cidade, acusando o prefeito Manoel Messias de privatizar o carnaval na cidade.
Já nos dias 6 e 8, os turistas e visitantes, bem como a população local, poderão prestigiar em “espaço fechado” as Bandas Mano Walter, Tonny Farra, Ramon Schnayder, Pedro Chefe, Banda Nagibe, Rafael Sacanão e as Poderosas. A programação idealizada pela Status Promoções e Orion Show acontecerão no Campo de Futebol da Baía da Traição.

Política e Eventos Arara
Fonte:Expresso PB Da Redação 
Com PbVale

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads