Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Envio dos dossiês dos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor tem novo prazo

prêmio-escola-valorA Secretaria de Estado da Educação prorrogou o prazo para o envio dos dossiês referentes aos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, para o dia 6 de novembro. A medida foi tomada diante da dificuldade em o dossiê com os documentos necessários para concluir a participação na premiação.


Para o prêmio Mestres da Educação, os professores que tiveram sua inscrição homologada devem enviar o dossiê, composto pelo relatório de execução do projeto, documentos comprobatórios, autoavaliação e justificativa, via sistema online, conforme instruções disponibilizadas nos endereços eletrônicos www.paraiba.pb.gov.br/educacao ou www.mestresdaeducacao.pb.gov.br. Lembrando que os documentos devem ser enviados em um único arquivo, em formato PDF, com até 30 (trinta) MB.
Para o prêmio Escola de Valor, as escolas que tiveram sua inscrição homologada devem enviar o dossiê, composto pelo relatório de execução do Projeto de Intervenção Pedagógica, documentos comprobatórios, autoavaliação e justificativa, via sistema online, conforme instruções disponibilizadas nos endereços eletrônicos www.paraiba.pb.gov.br/educacao. Da mesma forma, os documentos devem ser enviados em um único arquivo, em formato PDF, com até 30 (trinta) MB.
A homologação da participação de professores e escolas nos prêmios será divulgada no dia 10 de novembro nos endereços eletrônicos já citados acima. De 10 a 30 de novembro acontecerá a análise do projeto e do dossiê enviados e no dia 10 de dezembro acontecerá a divulgação dos professores e escolas contemplados com os prêmios.
Para maiores informações normativas consulte o Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (29): http://goo.gl/mXWjhp

 Política e Eventos Arara
Fonte:SecomPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads