Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Reunião da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Gestão define primeiras ações do grupo

Os deputados que formam a Frente Parlamentar de Acompanhamento da Gestão se reuniram na tarde desta quarta-feira para definir as primeiras ações a serem implementadas pelo grupo que pretende acompanhar de perto as ações e obras do Governo do Estado.




                De acordo com o presidente da Frente, deputado Renato Gadelha (PSC), a “ideia não é demonizar o governo. Não fazemos a oposição do quanto pior melhor. Nosso objetivo é apontar os problemas enfrentados pela Paraíba. Problemas que, às vezes, nem chegam ao conhecimento do Governador”.

Renato reforça a ideia de parceria da Frente de Acompanhamento da Gestão. “Nosso trabalho será feito em conjunto com as outras Frentes da Assembleia e com os diversos órgãos de controle e organizações da Sociedade Civil. Receberemos informações e subsídios destas entidades que serão extremamente úteis ao nosso trabalho”.

                O primeiro encontro da Frente definiu representantes regionais que ficarão responsáveis por organizar visitas aos municípios do estado. “Escolhemos nomes ligados às regiões para, além de organizar os trabalhos de forma descentralizada, coordenar a produção de relatórios regionais que servirão de base para um relatório final do trabalho desenvolvido por este grupo de deputados”.

                Renato Gadelha lembra que fez convites a deputados ligados ao Governo e que espera a participação de situacionistas na Frente de Acompanhamento. “Não se trata de uma frente de oposição, mas de um grupo de deputados preocupados em melhorar a vida de todos os paraibanos”, afirmou Renato Gadelha.

                Uma nova reunião já está marcada para a quarta-feira próxima, às 14h, na Assembleia Legislativa. Neste segundo encontro, já vamos elaborar um calendário de visitas e traçar planos de atuação da Frente. “Já há algumas propostas, como a de visitarmos obras paralisadas, por exemplo. Pelo que tenho recebido de retorno da população depois da criação desta Frente, acredito que teremos muito trabalho durante os próximos meses. Espero que o Governo saiba utilizar da melhor forma possível, as informações e sugestões que faremos ao final dos nossos trabalhos”, finalizou Renato.


Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads