Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Racionamento será ampliado em CG e mais 32 localidades

Racionamento será ampliado em CG e mais 32 localidades
A ampliação do racionamento de água em Campina Grande e nos municípios abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) foi definida nessa quarta-feira (30), em reunião na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). 




A partir do dia 1º de novembro, o sistema integrado de Campina fica sem água das 17h de sábado até as 5h da quarta-feira, totalizando 84 horas contínuas sem abastecimento.


A partir do dia 1º de novembro, o sistema de Campina fica sem água das 17h de sábado até as 5h da quarta-feira, 84 horas sem abastecimento. Para o sistema integrado do Cariri, a suspensão no fornecimento de água será de 72 horas por semana, das 6h do sábado às 6h da terça-feira.


Para os sistemas atendidos pelos mananciais Carneiro, Engenheiro Ávidos e São Gonçalo, a ampliação já começa no próximo sábado (3). Até então, o racionamento no Sistema Integrado do Cariri era de 36h por semana; e no sistema integrado de Campina Grande, de 60 horas semanais.


De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a medida foi tomada por causa da estiagem e atendendo determinações da Agência Nacional das Águas (ANA).

Política e Eventos Arara
Fonte:Resumo PB com  Portal correio

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads