Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Prefeito de Bananeiras diz que não foi comunicado sobre rompimento com o vice

Bem que o Prefeito Douglas tentou se sair da discussão política em entrevista a Rádio Integração nesta terça-feira (06). “Estamos focados na gestão. 




A conjuntura política para a eleição de 2016 certamente será discutida, mas na hora certa”. Essa foi a tentativa, mas não teve jeito; o jovem Prefeito terminou por falar sobre a política Bananeirense.
Douglas negou que tenha excluído Mateus do seu governo. “Por duas vezes confiei a ele os destinos do nosso município. Permiti que ele sentasse na cadeira do Executivo. Como estaria lhe excluindo?”. Disse, acrescentando que “não há nenhum gesto hostil de mim para com Mateus Bezerra”.
O Prefeito disse que até o momento o seu grupo político não foi informado, oficialmente, que Mateus Bezerra tenha rompido. “Tenho ouvido de algumas pessoas próximas a ele (Mateus), mas ele nunca me comunicou. As indicações do vice-prefeito no nosso governo permanecem”, comentou.
Sobre os critérios para a escolha do vice-prefeito na chapa para 2016, o Chefe do Executivo Bananeirense disse: “A escolha do vice-prefeito passa pela autonomia dos Bananeirenses, as pessoas de fora, não podem ter intervenção nas decisões políticas de Bananeiras.” Douglas disse isso, possivelmente, se referindo as intervenções do Deputado Estadual Tião Gomes e do Senador Zé Maranhão, que têm defendido o nome de Mateus na majoritária.

Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br com Manchete PB 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads