Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Sine-JP disponibiliza 200 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva

Sine-JP disponibiliza 200 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva
A semana começa com a oferta de 200 oportunidades de trabalho no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Há 80 vagas para cadastro de reserva de operador de telemarketing, mas no que se refere à contratação imediata, o destaque é o segmento de alimentação fora do lar, com 25 postos de trabalho abertos. Confira a lista de vagas: 




As funções nos estabelecimentos são: atendente de lanchonete (oito), garçom (sete), auxiliar de cozinha (quatro) e cozinheiro de restaurante (duas), além de uma vaga para cada um dos seguintes postos: chapeiro, mestre doceiro, pasteleiro e saladeiro.
No comércio, há 17 vagas para vendedores, entre internos e externos, inclusive com oportunidade para quem ainda não tem experiência. Já no ramo de beleza, há quatro vagas para cabeleireiro e duas para manicure.
Telemarketing - Uma empresa do ramo de call center está disponibilizando 80 vagas para compor seu banco de dados. Para concorrer, o interessado deve ter conhecimento do pacote Office e ter concluído ensino médio. Não é preciso ter experiência. Haverá prioridade para quem estiver cursando uma graduação.
Ainda há oportunidades para servente de pedreiro (10) - exclusivas para pessoas com deficiência; mecânico de veículos automotores (sete), auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco) e panfleteiro (três), entre outras.
O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br
Sine nos Bairros - O Programa Sine nos Bairros, uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), chega ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Mandacaru, nesta quarta-feira (9), para fazer o cadastramento e encaminhamento às oportunidades de emprego e realizar uma capacitação sobre como o trabalhador deve se comportar numa entrevista de seleção.
O Cras de Mandacaru está localizado na Rua Professor Alfredo Ataíde, sem número, e o atendimento será feito das 8h ao meio-dia. Podem participar todas as pessoas com idade a partir de 16 anos, que estejam de posse de Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo.
O Sine-JP funciona normalmente nos dias de execução do programa Sine nos Bairros. Quem não puder comparecer ao Cras, nesta quarta-feira (9), pode procurar à sede do Sine-JP, ou se dirigir ao Cras mais próximo, conforme o calendário do programa.
Calendário do Sine nos Bairros                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
09/09 - Mandacaru
16/09 - Grotão
23/09 - Gramame
30/09 - Cruz das Armas
07/10 - Ilha do Bispo
14/10 - Alto do Mateus
21/10 - São José



Política e Eventos Arara
Fonte:Click PB Secom-JP / Foto: Walla Santos

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads