Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Saiba quem pode ser a carta na manga de RC na disputa pela PMJP


Saiba quem pode ser a carta na manga de RC na disputa pela PMJP
Nem Estela, nem João: saiba quem pode ser a carta na manga de RC na disputa pela PMJP
 
Os bastidores políticos no Palácio da Redenção continuam bastante agitados visando as eleições 2016 e a escolha do candidato do PSB (Partido Socialista Brasileiro) pode ter uma reviravolta e ter um azarão como candidato do governador Ricardo Coutinho em João Pessoa.




Após bastante especulações em torno dos nomes do secretário de Infraestrutura João Azevedo e da deputada Estela Bezerra, o PB Agora tomou conhecimento que um nome ganha corpo no coletivo girassol e pode desbancar os favoritos, trata-se de: Tibério Limeira que responde pela titularidade da secretaria de Esportes Juventude e Lazer da Paraíba.


Responsável por tocar projetos como a construção da Vila Olímpica Paraíba e da reforma dos Estádios Almeidão e Ronaldão, Limeira aumentou de conceito junto 
ao governador Ricardo Coutinho pois é um verdadeiro cumpridor de metas.


Dedicado ao trabalho, como o chefe, Tibério é natural de João Pessoa e mesmo sem evidenciar disposição por disputar mandato eletivo, é figura integrante da Executiva do PSB, tendo muita influência e respeito no âmbito partidário.


“Tibério, é um jovem de futuro, que tem todas as credenciais de ser o candidato do PSB nas eleições em João Pessoa, competência ele já demonstrou que tem de sobra!”, contou uma fonte que tem alta influência junto ao staff socialista.


Também pesa a favor de Tibério o fato de ser um nome que pode ser bem trabalhado pelos marqueteiros, pois tem forte penetração junto a uma fatia do eleitorado que torce por novidades.


“O PSB é um partido que ouve todas as tendências e a tese em torno de Tibério ganhará força como um verdadeiro tsunami”, disse o socialista.


Como um verdadeiro reserva de luxo, Tibério Limeira aguarda a sua chance, pois já dizia o técnico de vôlei Bernardinho: “A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina”




Política e Eventos Arara


Fonte:Henrique Lima

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads