Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Campinense bate o Coruripe e dispara na liderança


Campinense bate o Coruripe e dispara na liderança
 No choque dos invictos do Grupo 3 da Série D do Brasileiro, o Campinense fez valer o mando de campo e venceu o Coruripe, de virada, por 3 a 1, neste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande. Tiago Lima marcou para o Hulk alagoano no primeiro tempo, enquanto que Rodrigão anotou os três gols da virada raposeira no segundo tempo.




 Com o resultado, o Campinense se mantém na liderança isolada da chave, com 11 pontos conquistados, e encaminhou a vaga para o mata-mata. Já o Coruripe permanece na vice-liderança, com seis. No outro jogo da rodada, Serra Talhada e Globo FC empataram por 0 a 0 e permanecem na terceira e quarta colocações. O Campinense volta a folgar na tabela, já que enfrentará o Serra Talhada somente no dia 30, em Pernambuco. Por sua vez, o Coruripe encara esse mesmo adversário, no sábado, no interior de Alagoas.

Coruripe surpreende e sai na frente do Campinense

Empurrado por sua torcida, o Campinense buscou ditar o ritmo do jogo diante do Coruripe. Mas foi surpreendido pelo Hulk alagoano aos 18 minutos. Michel puxou contra-ataque e tocou para Rafael Granja, que fez boa jogada e dividiu com a zaga raposeira. A bola acabou sobrando para Tiago Lima, que mandou para dentro do gol de Glédson.




Animado, o Coruripe quase ampliou o placar aos 21 minutos, quando Fabiano acertou o travessão. Já a Raposa passou a tocar melhor a bola e criou algumas chances de empatar. Em uma delas, o estreante meia Endrick tocou para Túlio Renan. O atacante soltou a bomba, mas o goleiro Rudson fez a defesa.

Outra boa oportunidade do lado rubro-negro aconteceu aos 36 minutos. Túlio Renan avançou e tentou o chute por cobertura, mas o goleiro alagoano estava atento e segurou a bola com tranquilidade. O Hulk respondeu com Etinho, que soltou a bomba de fora da área e acertou o travessão da meta defendida por Glédson. Raposa muda e vira o placar com show de Rodrigão


Com duas mudanças (Everaldo e Valdeir entraram), o Campinense voltou mais agressivo para o segundo tempo. E logo aos quatro minutos, Rodrigão empatou a partida. Após cruzamento de Magno na área, o atacante cabeceou sem chances para Rudson. 


Não demorou para a Raposa virar o placar. Túlio Renan chutou e a bola sobrou para o artilheiro Rodrigão. O atacante chutou duas vezes para vencer o goleiro alagoano e incendiar novamente a torcida raposeira no Amigão. Após tomar a virada, o Coruripe trocou o atacante Etinho por Paulo Vitor.

No entanto, o time rubro-negro seguiu ditando as normas do jogo e ampliou o placar aos 37 minutos, novamente com Rodrigão. Em outra jogada da direita, Everaldo cruzou e encontrou o atacante, que pegou de primeira, tornando-se o principal artilheiro do time na Série D, com cinco gols marcados.  



Política e Eventos Arara
Fonte:Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads