Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Aluno da Facisa conquista título paraibano de tênis

_DSC0451
O estudante do 4º período do curso de Direito da Facisa, o tenista Edval Matheus Santana Galdino, conquistou o título da etapa paraibana dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS).



A conquista aconteceu na última quinta-feira, 20, no complexo esportivo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), diante de um atleta da referida IF, por dois sets a zero. O título garante que o estudante da Facisa dispute a etapa nacional, que será realizada em Uberlândia (MG), de 14 a 25 de outubro deste ano. O vice-campeão, Matheus Gaudêncio, também é aluno do curso de Direito.
O atleta destacou o apoio dado pela instituição. “Eu estava parado há um tempo, recebi o convite da coordenação de esportes da Facisa e comecei os treinos. A conquista é fruto desse apoio e dedicação”, reforçou.
A Facisa já obteve uma classificação na etapa nacional. Raphael Silva Jardelino, do curso de Fisioterapia da FCM, sagrou-se campeão de judô na categoria meio pesado. A vitória foi garantida no último sábado, 15, em João Pessoa. Raphael, que é faixa marrom, venceu todos os seus adversários.
A instituição pode garantir pelo menos mais uma vaga neste sábado, 22. A equipe de futsal masculino disputa as semifinais, às 15h, no Ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, contra a equipe do Unipê. Já o time de vôlei de areia feminino joga as finais, às 14h, no Unipê, também na Capital, contra a equipe da casa.
Facisa em Movimento
O projeto Facisa em Movimento, da Coordenação de Esportes das faculdades mantidas pelo Cesed, objetiva promover a prática de atividades físicas e o bem-estar no âmbito acadêmico. Dentre as atividades desenvolvidas estão as modalidades Basquetebol, Futsal, Voleibol, Ginástica, Dança, além de caminhadas, passeios ciclísticos, trilhas ecológicas, torneios de futebol, Jogos Intercursos e Jogos Interferas, entre outras.

Política e Eventos Arara
Fonte:MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads