Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Três deputados federais estão de olho na Prefeitura de João Pessoa em 2016

Os deputados federais, Wilson Filho (PTB), Manoel Júnior (PMDB) e Efraim Filho (DEM) estão de olho na Prefeitura de João Pessoa e se preparam para as eleições 2016. 


Manoel Júnior e Efraim Filho já anunciaram pré-candidatura, mas Wilson Filho nega a pretensão, apesar mirar na gestão municipal.

Nesta sexta-feira (19), Wilson Filho disse que, mesmo sem falar em candidatura a prefeito, vai continuar debatendo os problemas da cidade.

“Para aqueles que estão incomodados, João Pessoa é a Capital da Paraíba e eu tenho que debater a cidade também.
Mas não quer dizer que se fale em candidatura a prefeito de nenhuma forma”, afirmou o petebista. O democrata Efraim Filho, destacou que, diante da impossibilidade de aliança com o prefeito Luciano Cartaxo, o Democratas se coloca a disposição para a disputa, mas, antes, deve esperar decisão do PSB.

“Coloco o Democratas nessa possibilidade de candidatura própria e esperar também a posição do PSB que tem sido nosso aliado desde 2010. A gente espera como o PSB se comportará, se terá candidatura própria ou se manterá aliança com o prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou.

Já o deputado federal Manoel Júnior, diz que as votações que ele tem obtido dentro do PMDB e em João Pessoa o credencia para pleitear o Paço Municipal da Capital, onde já foi vice-prefeito na primeira gestão de Ricardo Coutinho, que hoje governa o Estado.

Manoel Júnior lembrou que já abriu mão de disputar a Prefeitura de João Pessoa várias vezes seguindo entendimento partidário e novamente colocará seu nome para a disputa.

“Sou candidato a prefeito de João Pessoa e vou colocar meu nome mais uma vez a disposição da legenda. Ninguém vai me dissuadir dessa disposição. Venho estudando a cidade e trabalhando. Tenho serviço prestado como deputado federal, como vice-prefeito e conheço os problemas dessa cidade”, pontuou. Júnior.


Política e Eventos Arara
Fonte:Roberto Targino – MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads