Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ruy garante que presença de Cássio é exigida por postulantes às prefeituras e Câmaras pelo PSDB na Paraíba

Ruy garante que presença de Cássio é exigida por postulantes às prefeituras e Câmaras pelo PSDB na Paraíba
 O presidente do PSDB estadual, o ex-deputado Ruy Carneiro (PSDB) destacou a força política que o senador Cássio Cunha Lima tem na Paraíba. Mesmo admitindo a derrota para o Governo da Paraíba, devido ao que ele chamou de circunstância de campanha, Cássio continua sendo uma referência na política e é sempre convocado para ir pessoalmente apoiar os postulantes às prefeituras em 2016.


Conforme Ruy, muitas filiações estão sendo celebradas e o apoio de Cássio tem sido moeda de troca para firmar a mudança de partido de muitos político no Estado. 


"Muitos políticos me fazem esse questionamento como primeira pergunta e pedido: sei que a agenda do senador Cássio é muito cheia, mas ele poderá vir nos apoiar, é muito importante ele aqui presente. Nós ficamos felizes com esta lembrança e faremos o possível para que ele esteja. Muitas filiações estão sendo celebradas com esta condição, o apoio de Cássio, se necessário, em pessoa, nos palanques espalhados pela Paraíba. Isso prova que ele é referência política."


Ruy destacou ainda a força do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas reafirmou que a vitória do socialista não se deu por enfraquecimento de Cássio e sim pela circunstância de campanha que trouxe nas eleições aliados fortes e não esperados pela oposição, como foi o PT do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e do PMDB, liderado pelo senador José Maranhão (PMDB).


Os dois nomes para Ruy são as maiores referências políticas do Estado e deverão ser lembrados nas escolhas dos políticos para filiações visando as eleições de 2016.



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads