Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Prefeitura de Bananeiras realiza entrega de peixes e de arroz para a população


peixe semana santa BananeirasO tradicional peixe da semana santa foi garantido pela Prefeitura às famílias que se encontram em vulnerabilidade social no município. A ação articulada pela Secretaria de Desenvolvimento social de Bananeiras atendeu cerca de três mil e duzentas famílias, distribuindo 5 mil kg de peixes e uma média de 12 mil kg de arroz.




O Prefeito Douglas Lucena que visitou todos os pontos de distribuição disse que; “a ação é antes de tudo, de solidariedade”. Acrescentou que o público alvo foi as pessoas que realmente precisam.  

Um dos pontos destacados por Douglas, foi a entrega do peixe que aconteceu nas comunidades rurais, onde as pessoas receberam a ação em suas localidades.
DSCN1730Passa assegurar a entrega do peixe e do arroz, o Chefe do Executivo municipal, brincou que foi preciso “cortar a própria carne”, e somente com muitos esforços pode realizar a ação.
Foram muitos os esforços, e para alguns pode ser que a ação não represente tanto, mas para a maioria, esse peixe e esse arroz, que entregamos, representa muito”. Finalizou.
A entrega foi descentralizada, havendo distribuição na Cidade Baixa, Cidade Alta, Chã do Lindolfo, Taboleiro, Roma, Vila Maia, Jaracatiá, São Domingo, Roma de Baixo e Cajazeiras. A Prefeitura ainda disponibilizou o transporte para a população.


Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras Online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads