Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

PBGás garante congelamento de preço do Gás Natural e expansão da rede até 2019


O presidente da Companhia Paraibana de Gás (PB Gás), George Morais, comentou em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan que a empresa está fazendo uma campanha para incentivar o uso de Gás Natural veicular e que para isso se compromete em não subir o valor do combustível e promete expandir a rede para o centro da cidade até 2019



De acordo com Morais, não há nenhuma perspectiva de e crescimento do preço do gás natural nos próximos meses. “A PB Gás está comprometida em manter esse preço econômico, razoável, adequado para os nossos usuários, estamos em constante contato com os postos e tenho certeza que eles também estão comprometidos em fazer com que esse benefício chegue ao consumidor final”, afirma.
Questionado sobre o temor da falta do combustível, o presidente afirmou que não há nenhuma sinalização neste ponto e que a PB Gás compra da Petrobrás e trabalha com uma margem de segurança “enorme”. “Temos indústrias que trabalham 24 horas com gás natural, temos uma equipe de excelência técnica e de gestão e tomamos cuidado para não só os usuários do segmento veicular que é o foco da campanha, mas também residencial e industrial, não há nenhum indicativo de que vá faltar”, afirma.
“A PB Gás está com gás sobrando para oferecer mais esse benefício para todos os usuários paraibanos”, garante.

Expansão - Em João Pessoa hoje em dia estamos no segmento comercial e residencial, em Manaíra, Tambaú, Altiplano, Cabo Branco e Brisamar, e está iniciando pelo Bessa a estalação. “A tendência e o planejamento estratégico com plano de ações para até 2019 a gente venha interiorizando no sentido praia-centro e passar por Tambauzinho, Expedicionários, até chegar ao Tambiá e Centro”, explica, apontando que a perspectiva é de até 2019 seja expandido para outros segmentos serem atendidos em razão da “excelente procura e receptividade” que a empresa está tendo.

Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br Marília Domingues

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads