Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

TRE aprova com ressalvas contas de Eva e Rômulo Gouveia

TRE aprova com ressalvas contas de Eva e Rômulo Gouveia
 A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba aprovou com ressalvas hoje (16) as contas de campanha da deputada estadual reeleita Eva Gouveia e do vice-governador e deputado federal eleito Rômulo Gouveia, ambos do PSD. Nos dois casos, os julgamentos haviam sido interrompidos após pedidos de vista e tinham parecer do Ministério Público Eleitoral pela reprovação das contas.



Durante o julgamento das contas da deputada Eva Gouveia, na sessão passada, o voto do relator juiz Eduardo José de Carvalho foi pela desaprovação das contas, seguido pelo voto do juiz Rudival Gama do Nascimento. Entretanto, o desembargador João Alves da Silva pediu vista e apresentou seu voto pela aprovação com ressalvas, entendendo que problemas com registros de despesas não comprometem o resultado da prestação de contas por se tratarem de erros formais.


O voto do desembargador acabou sendo acompanhado pelos demais membros, inclusive pelo juiz Rudival Gama, que mudou seu voto, e pelo próprio relator, que também acompanhou a divergência.


No caso do esposo da parlamentar, o vice-governador Rômulo Gouveia, a prestação de contas teve relatoria do juiz Sylvio Pelico Porto Filho e já computava os votos do juiz Breno Wanderley. O julgamento fora interrompido por um pedido de vista do juiz Eduardo José de Carvalho Soares, que entedeu haverem erros formais na prestação de contas que, no conjunto, não comprometem as contas.




Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads