Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

DEM ainda não sabe como integrará nova gestão de RC

Depois de assumir a coordenação de campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno das eleições estaduais na Paraíba, o presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, não deu pistas sobre quais espaços o partido vai reivindicar na segunda gestão socialista.




Aliado de primeira hora, a direção do DEM ainda não se reuniu com o governador reeleito para tratar da composição do novo secretariado e tampouco estipulou datas para possíveis encontros.

A direção do DEM deve deixar nas mãos do governador Ricardo Coutinho a decisão de agregar o partido aliado na nova gestão e não deverá fazer pressões ou imposições, visto que o partido está com o PSB desde o primeiro mandato e assim permaneceu durante toda a campanha rumo à reeleição.

No frigir dos ovos, o DEM espera reciprocidade do Governo Socialista à fidelidade do partido.

2016

O ex-senador Efraim Morais também não descartou a possibilidade de apoiar à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT) nas eleições de 2016, caso o DEM venha ocupar a vaga de vice. Apesar de ventilar a possiblidade, Efraim deixou claro que não vai adiantar a discussão sobre o pleito de 2016 e destacou que as definições só serão tomadas quando o arco de alianças, em seu devido tempo, for firmado.

“Apesar das diferenças ideológicas, mas houve entendimento político em diversos municípios e Estados. E Cartaxo está fazendo uma brilhante administração”, argumentou Efraim Morais, destacando que o DEM – em busca de alianças - não fechará as portas para ninguém.  



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads