Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio rebate boatos, garante que Romero vai permanecer PSDB e diz que PB vive estado de terror

Cássio rebate boatos, garante que Romero vai permanecer PSDB e diz que PB vive estado de terror
 Em sua primeira visita a Campina Grande, após o processo eleitoral, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Inicialmente, o tucano rebateu insinuações de que o atual prefeito da cidade Romero Rodrigues (PSDB), iria deixar o PSDB. O senador veio proferir uma palestra na Cãmara de Vereadores. 




Categórico, Cássio afirmou em entrevista a Correio FM, que Romero Rodrigues vai permanecer no partido, já que existe a articulação para que ele seja reeleito em 2016. Ele também deixou claro que Romero disputará à reeleição, afastando a hipótese do tucano ser substituído pelo deputado federal eleito Pedro Cunha Lima (PSDB).


– O convite representa a importância que Romero tem. Mas tenho certeza de que ele vai permanecer nos quadros do PSDB. Temos um projeto conjunto com o PSD e Romero será candidato à reeleição – enfatizou.


Momentos após conceder essa entrevista, Cássio ocupou espaço na Rádio Campina FM, onde fez duras críticas ao atual governo de Ricardo Coutinho (PSB). Ele reafirmou que vai continuar a oposição e lutará pelo cumprimento das promessas feitas durante a campanha do socialista.


Na visão do senador tucano, a Paraíba vive em um clima de terror, com perseguições feitas a funcionários e jornalistas, destacando que isso precisa ser combatido.


- Acho que tive um bom desempenho dado ao arco de aliança, sobretudo no segundo turno. A Paraíba foi o primeiro estado onde estiveram PT e DEM juntos. É preciso compreender que existe espaço para oposição na democracia e vamos cobrar as promessas feitas e lutaremos para que possamos acabar com esse clima de perseguição. Hoje a Paraíba vive um estado de terror e isso precisa ser combatido com veemência – disparou.




Política e Eventos Arara
Fonte:PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads