Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Universidade Estadual da Paraíba decide anular provas de nível superior do Concurso da PMCG

Universidade Estadual da Paraíba decide anular provas de nível superior do Concurso da PMCG
 A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) e em consonância com a Prefeitura  Municipal de Campina Grande, decidiu anular as provas para todos oscargos de nível superior do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), realizadas no último domingo, 23 de novembro.

As referidas provas serão refeitas nas suas três áreas temáticas (Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos) ainda este ano, em data a ser divulgada em breve, de acordo com o mesmo conteúdoprogramático exigido no edital do Concurso.




O problema ocorrido com o gabarito das provas de nível superior foi essencialmente de falha técnica do sistema de computador que deveria fazer a distribuição automática e aleatória das alternativas, mas não operou a distribuição nas áreas temáticas de Português e Raciocínio Lógico, mantendo o gabarito anterior encaminhado pela banca elaboradora.

As provas dos níveis fundamental e médio não registraram nenhum problema. Desta forma, permanece o calendário das provas práticas inalterado, conforme edital previamente divulgado.

A decisão de anular as provas de nível superior do Concurso da PMCG reafirma a seriedade e o compromisso da UEPB com a qualidade, lisura e credibilidade de todas as ações da Instituição que, ao longo de toda a sua história, nunca registrou nenhum ato que colocasse em dúvida a idoneidade da Universidade Estadual da Paraíba em nenhum processo seletivo.



Política e Eventos Arara
Fonte:Redação com UEPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads