Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ricardo Coutinho vota em JP, fala de dificuldades da campanha e denuncia 'compra de votos'

O governador Ricardo Coutinho (PSB)  acaba de votar em João Pessoa, na fundação Casa de José Américo, no Bairro Cabo Branco, o governador-candidato falou das dificuldades da campanha, reclamou de ‘compra de votos’ e destacou que vai acompanhar com naturalidade o resultado.




Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, Coutinho destacou que a campanha foi injusta, que não teve dinheiro e ressaltou a dificuldade de fazer a aliança. Ele destacou também a questão de que dos 36 deputados, ele só ‘tinha’ seis e defendeu a reforma eleitoral no Congresso.

O governador destacou também a parceria que fez com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que ‘foi muito importante até aqui’ e frisou que vai ‘acompanhar com naturalidade o resultado’. Coutinho pediu que o povo da Paraíba possa pensar direito e analisar o que é bom no Estado.

Assim como no primeiro turno, o socialista denunciou a questão da ‘compra de votos’. “Foi descarada, apreendidos carros com dinheiro, pessoas influentes atacando a população mais carente e coagindo com dinheiro, oferecendo coisas e em todo estado”, reclamou.

O governador estava acompanhado dos irmãos Cartaxo, do vereador Benilton Lucena (PT), do deputado federal Luiz Couto (PT), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e da primeira-dama, Pâmela Bório. De lá, o governador sai para visitar sessões eleitorais na cidade e vai acompanhar o resultado na casa dele.

Política e Eventos Arara

Fonte:Paraiba.com.br Marília Domingues / Fábio Augusto

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads