Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Vital reúne multidão em comício/passeata no Brejo

Vital reúne multidão em comício/passeataUma multidão vestida de vermelho acompanhou o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, em comício/passeata pelas ruas de Guarabira na tarde e noite desde domingo (28). 


A mobilização popular contou com a presença do seu candidato a vice-governador Roberto Paulino (PMDB), do candidato a reeleição a assembleia legislativa Raniery Paulino (PMDB), além de lideranças e apoiadores locais que representaram o candidato a senador Zé Maranhão (PMDB) que não pode participar do evento, devido a compromisso já agendado. 
“Quem vota em mim, vota em Vital. Venho pedir aos meus amigos e amigas de Guarabira o voto de confiança nesse companheiro que muito já contribuiu com a nossa cidade como deputado federal e agora como senador”, frisou o ex-governador Roberto Paulino durante discurso no comício de encerramento da atividade.
O deputado estadual Raniery Paulino reforçou que Vital reúne as melhores condições para governar a Paraíba e promover e o desenvolvimento para toda a região. “Precisamos ter no Governo do Estado um representante como Vital. Ao longo de toda sua vida política, Vital acumulou experiência, tem sensibilidade e compromisso em atender os anseios do povo paraibano”.
Uma multidão trajando a cor vermelha saiu pelas ruas centrais da cidade passando pela “Casa 15”, residência do seu vice-governador no centro de Guarabira. Durante todo o trajeto, pessoas vibravam com a passagem da comitiva do partido, que acenava para o povo com gestos de vitória. 


Política e Eventos Arara
Fonte : Bananeiras Online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads