Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Polarização Ricardo X Cássio é destaque na TV Tambaú

debate1
Apesar de os seis candidatos ao Governo do Estado estarem participando do debate promovido pela TV Tambaú, a maior parte das perguntas, respostas, réplicas e tréplicas polarizaram as discussões em torno dos candidatos mais bem posicionados nas pesquisas: Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB).


No segundo bloco do debate, o candidato à reeleição inquiriu o tucano a respeito de investimentos no combate à violência, desafiando-o a mostrar, nos sistemas, a compra de armamentos para o enfrentamento da criminalidade. Por outro lado, Cássio questionou por que o governador insiste em manter delegacias fechadas no estado.
“Ele quando pega um problema, ao invés de tentar resolver ou diminuir, ele aumenta o problema. É o caso das delegacias: ele partiu pra briga com o juiz que deu a sentença”, disse Cássio, acusando Ricardo de não investir em mais segurança para a Paraíba.
Em resposta, Ricardo defendeu um governo que fale menos e faça mais. “Felicidade é investir no orçamento democrático, é fazer inclusão social. É não mentir numa disputa eleitoral. Não inventar dados. Não achar que a população é algo a ser enganado. A Paraíba está melhor do que na época de Cássio. Todo mundo sabe disso”, devolveu. 

Política e Eventos Arara
Fonte : ParlamentoPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads