Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

chioO Município de Remígio-PB inaugurou, na última nesta sexta feira (26), aUnidade de Pronto Atendimento 24 horas, um  antigo sonho da população que enfim  foi realizado e marca uma nova era na gestão pública da cidade.




A UPA vai atender a população do município e de toda a região com uma estrutura de saúde equipada e moderna.

Para o prefeito Melchior Batista (Chió), a saúde terá muito mais qualidade a partir de agora. “Sentir o carinho do povo remigense, a sensação de dever cumprido e saber principalmente que, faremos muito mais ainda por nossa cidade, é isso que nos motiva a trabalhar! A gestão Cultivando Amor por esta Terra mostrou que está comprometida em mudar totalmente para melhorar a qualidade de vida do povo remigense”, disse.

paE ele prometeu que muito mais ainda será feito. “Seja na saúde, na educaçãoou em qualquer outra área, nós vamos fazer o melhor por nossa cidade tão querida. Quero só agradecer à todos que compareceram e que participaram deste grande evento que vai ficar pra sempre marcado em nossas memórias”, ressaltou.

A UPA é uma obra realizada pela prefeitura Municipal de Remígio com recursos do governo federal e em parceria com o governo estadual que atenderá a população de Remígio e  cidades circunvizinhas. No Pronto Atendimento será realizado serviços de urgência e emergência de média e baixa complexidade 24 horas por dia, 7 dias por semana.

ambulanciaA obra conta com instalações modernas  e com equipamentos de última geração e terá capacidade de realizar 120 atendimentos diariamente, no P.A, o paciente é estabilizado pelo clínico geral, que tem a disposição todo o equipamento de urgência e emergência de média e baixa complexidade.



A obra que ficou orçada no valor de 400.000,00 e faz parte de um complexo de saúde no Município que conta com uma base do SAMU que foi recentemente entregue a população, uma policlínica Municipal que conta com a disponibilização de várias especialidades médicas e um Centro de especialidades Ondontológicas-CEO, que será em breve entregue a população.


Política e Eventos Arara
Fonte:Focando a Notícia

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads