Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“Não iremos vencer as eleições”, admite candidato ao governo da Paraíba

Antônio Radical disputa o governo pelo PSTU
O candidato ao governo do estado pelo PSTU, Antônio Radical, disse ao Portal MaisPB na tarde desta segunda-feira (29) que não acredita em uma vitória de sua candidatura nas eleições do próximo domingo (6), mas afirmou que deve ter “uma boa votação” e argumentou que sua candidatura cumpriu seu papel em trazer esclarecimentos aos trabalhadores.






“Não iremos vencer as eleições”, respondeu Radical ao ser questionado sobre sua expectativa de vitória. Ele argumentou que as dificuldades para campanha e as limitações financeiras na disputa, em comparação aos principais candidatos lhe colocam em uma situação difícil. “Nós teremos uma boa votação dentro de nossas condições. Fizemos o nosso papel no processo eleitoral”, concluiu.

Para Radical, a realização de um segundo turno é incerto na Paraíba, ele admite que as eleições estaduais podem ser finalizadas já no próximo domingo, mas afirma que também há possibilidade de acontecer um segundo turno. “O que podermos afirmar é que quem chegar na frente vai chegar com uma pequena diferença, podendo ou não ter segundo turno”.




Política e Eventos Arara
Fonte:Mais PB 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads