Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio defende auditoria do Trauma de JP, tranquila funcionários, mas admite afastar Cruz Vermelha do comando

Cássio defende auditoria do Trauma de JP, tranquila funcionários, mas admite afastar Cruz Vermelha do comando
Candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, em entrevista, solicitar uma auditoria no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, caso seja eleito, e não também não descartou a possibilidade de encerrar o contrato com a Cruz Vermelha, atual gestora da unidade. O tucano, todavia, deixou claro que não mexerá com nenhum funcionário da unidade.



Cássio disse que o objetivo da auditoria será, tão somente, checar as denúncias contra a organização social e, em caso de estas serem comprovadas, tomar medidas cabíveis para solucionar possíveis problemas.

“É fundamental uma auditoria para saber a real situação do hospital, a partir da auditoria nós tomaremos providências e uma delas pode ser o afastamento da Cruz Vermeha, mas preservando os funcionários”, ponderou.

Ainda entre suas propostas está à reativação da Operação Manzuá, nas divisas da Paraíba, com policiamento constante nas entradas e saídas do Estado a fim de dar mais Segurança tanto a população, quanto ao turista que visita o Estado.

Outra proposta assumida por Cássio é a construção da ponte ligando os municípios de Lucena e Cabedelo. O projeto está orçado em cerca de R$ 600 milhões.


Política e Eventos Arara

Fonte:PB Agora 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads