Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Em Arara: ex-prefeito Biruca e Graça de Horácio decidem apoiar Camila Toscano

A campanha de Camila Toscano (PSDB) à deputada estadual, a cada dia que se passa vai ganhando ainda mais consistência por onde ela anda. Crianças, jovens e adultos aderem, de forma espontânea ao carisma e ao olhar firme e sincero da jovem advogada. 



Foi assim, na manhã do último domingo (24) quando a mesma participava de panfletagem em visita a feira livre da cidade de Arara, ao lado do candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), onde mais duas importantes lideranças decidiram hipotecar as suas confianças na jovem postulante a uma vaga no legislativo paraibano. Tratam-se do ex-prefeito por dois mandatos, José Ibiapina, o Biruca (Democratas) e a bem articulada na cidade, a comerciante Graça de Horácio (PSD), ex-candidata a vice-prefeita nas eleições de 2012.

Após cumprir a sua agenda em Arara, Camila agradeceu ao apoio de Biruca e de Graça, assegurando lutar incansavelmente na Assembleia Legislativa em favor das pessoas que mais precisam daquele importante município.

- Arara nos proporcionou uma manhã descontraída, cheia de alegria e sinceridade. A espontaneidade dos gestos aponta para um futuro afetivo de paz e bem. Sigamos unidos e confiantes em um amanhã mais feliz. Avante! Cássio45 #Wilson145 #Camila45123 – escreveu Camila em seu perfil no Facebook. (Fonte: Ascom-Camila).



Política e Eventos Arara
Fonte:Plugados com  a Notícia

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads