Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Camila Toscano participou da abertura do comitê da coligação A Vontade do Povo, em Campina Grande

camila CG 001Na última Quarta-feira, (30), a candidata a Deputada Estadual, Camila Toscano (PSDB), participou da abertura do Comitê Central da coligação A Vontade do Povo, em Campina Grande, na Avenida Severino Cabral.
Ao lado de Cássio (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), Wilson Santiago (PTB) e um grande número de lideranças do Estado, Camila presenciou o carinho e o amor do povo pelo candidato a Governador do Estado, pelo PSDB, Cássio 



Cunha Lima. Foi empolgante e contagiante ver o carinho no olhar do povo, o sorriso e os braços abertos para nos receber, disse Camila.
Seguindo sua agenda, Camila deverá receber a visita dos candidatos a Governador e Vice, Cássio e Ruy Carneiro, Senador, Wilson Santiago, e lideranças de todo o Brejo Paraibano, Litoral e Vale do Mamanguape para, na próxima Sexta-feira, (01), realizar a abertura do seu Comitê Central, em Guarabira, às 19:00hrs., e, logo após, irá em caminhada até o Colégio da Luz, na Rua Dr. Sales, 166, Centro, onde Cássio, Ruy Carneiro e Wilson irão realizar mais um Encontro de Mídias Sociais – MS 45.


Política e Eventos Arara
Fonte:Portal Midia com Ascom Camila Toscano

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads