Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

A funkeira Anitta será uma das atrações da Festa da Luz 2015

anitta
O nome da funkeira Anitta, foi divulgado oficialmente como uma das atrações contratas para a Festa da Luz 2015. O anuncio foi feito pelo próprio prefeito Zenóbio, em seu programade rádio.


A bela tem subido importantes degraus na suacarreira de cantora. Seu ultimo trabalho apresenta músicas que vem agradando aos fãs. Cliquei aqui e ouça a mais nova musica de trabalho.
Quem é Anitta?
Desde pequena, Larissa sempre teve grande afinidade e dom musical. A carioca, de Honório Gurgel, canta desde os 8 anos de idade, incentivada pelo avô, que a levava para aperfeiçoar o dom no coral da igreja que frequentava. Com seu jeito espontâneo e extrovertido, aos 16 anos postou vídeos de cover na internet e foi descoberta por produtores que apostaram no talento da ”menina-moleca”. Aos 21 anos, a artista carrega um repertório de sucessos, como ‘’Eu vou ficar’’, primeira música de trabalho em 2010, “Proposta’’, que levou a cantora ao topo das rádios cariocas, “Fica só olhando’’, “Menina má’’, “Meiga e Abusada”, o grande hit “Show das Poderosas”, “Não Para” e “Zen”.
Em 2012, Larissa invadiu o Brasil com o single ”Meiga e Abusada”, uma das músicas da trilha sonora da novela “Amor à Vida”, que foi acompanhado por um clipe inovador gravado em Las Vegas e dirigido pelo nova iorquino Blake Farber, que também trabalhou com artistas internacionais como Beyoncé.
Em 2013, Larissa firmou seu nome no cenário musical ao lançar ”Show Das Poderosas”, que virou um fenômeno nacional, alcançando o topo das paradas de sucesso das rádios e mais de 76 milhões de views no youtube. A música, uma das mais tocadas do ano contou com um clipe, dirigido por Thiago Calvino, todo em preto e branco, gravado em um teatro com 25 bailarinos e uma coreografia ousada.
A música e o clipe venceram as categorias música chiclete e melhor clipe, respectivamente, do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013. Além do título de música do ano, conquistado recentemente no Prêmio Melhores do Ano, realizado pelo Domingão do Faustão da Rede Globo.
Ainda em 2013, a cantora lançou seu primeiro álbum, com 14 faixas (uma remix). Nele, a cantora assina a autoria da maioria das canções. O álbum bateu a marca de 160 mil cópias vendidas. Sendo lançado também na Espanha e em Portugal. Além de conquistar o título de álbum triplo de ouro e de platina.
Larissa acertou em cheio com o single e o clipe de “Não para”, que a exemplo das outras músicas também está nas paradas de sucesso nas rádios. Assim como seu quarto single “Zen”, que está na trilha sonora da novela da Rede Globo, “Além do Horizonte”. A música traz ainda um clipe, dirigido novamente por Thiago Calvino, e conta com a participação do ator Victor Sparapane, como par da cantora.
Para fechar o ano, a cantora e compositora foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes, onde vendeu mais de 300 mil conteúdos digitais, e pelos críticos da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Além de ganhar destaque na imprensa com uma matéria publicada pela Forbes (USA) e marcar presença em revistas como Glamour, Vogue, Boa Forma, Capricho, Quem, Caras, dentre outras.
A cantora também se dedicou a campanhas sociais, como: a Outubro Poderosa desenvolvida pela própria Larissa contra o câncer de mama, e a campanha do Hemorio para doação de sangue, que resultou em um crescimento significativo de participações.
Já em 2014, no dia 15 de Fevereiro, o Rio de Janeiro parou com a gravação do seu DVD. Com cerca de 10 mil pessoas, o palco do HSBC Arena recebeu o “Fantástico Mundo de Larissa”. O show brincou com a dualidade, por meio do conceito “Céu e Inferno”, onde a apresentação avançava de um ambiente ao outro. A fonte de inspiração para os diretores foram o mito grego da Caixa de Pandora e espetáculos do Cirque de Soleil. A direção artística e de vídeo ficou por conta de Raoni Carneiro e a cenografia por Zé Carratu. A ansiedade do público já pôde ser alimentada com a faixa “Blá Blá Blá”, o clipe foi extraído do DVD e criou uma expectativa enorme sobre o novo trabalho. A previsão de lançamento é para Junho deste ano.

Política e Eventos Arara
Fonte : Portal Mídia

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads