Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Segunda divisão do Paraibano já tem 13 times inscritos

Tudo indica que a 2ª divisão do Campeonato Paraibano desse ano terá mesmo um número superior de times aos anos anteriores. A junta governativa da FPF perdoou as dívidas pendentes dos clubes e reduziu em 50% o custo da inscrição de jogadores.


Até o momento, 13 equipes já confirmaram participação: Picuiense (Picuí); Internacional (Teixeira); Paraíba (Cajazeiras); Femar (João Pessoa); Serrano (Serra Redonda); Desportiva (Guarabira); Spartax (João Pessoa); Miramar (Cabedelo); Perilima (Campina Grande); Nacional (Pombal); Leonel (Campina Grande); Lucena e Sabugi.
O prazo se encerra às 18 horas de amanhã e pode contar ainda com outros times. Flamengo do Varadouro e Cruzeiro de Itaporanga demonstraram interesse. O Cruzeiro condicionou sua participação à reforma do estádio Zezão, por parte da prefeitura municipal.
Os times de Patos não demonstraram interesse e a tendência é que voltem só em 2015 a disputar competições organizadas pela Federação Paraibana de Futebol.
No dia 25 de julho ocorre a Reunião do Conselho Arbitral, entre membros da Junta e representantes dos clubes que decidirão em consenso a fórmula de disputa da competição e as datas.


Política e Eventos Arara
Fonte : WSCOM Online

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads