Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Secretaria Estadual da Mulher lança edital para seleção pública; Veja

Secretaria Estadual da Mulher lança edital para seleção pública; Veja
A Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana (Semdh) realizará Processo Seletivo Simplificado Público (PSSP) para cargos que exigem nível superior.




O edital que oferece duas vagas para advogado e uma para assistente social foi publicado na edição deste sábado (26) do Diário Oficial do Estado. As inscrições, que são gratuitas, já começaram e seguem até o dia 14 de agosto. Para as duas funções a remuneração será de R$1.500.
Conforme a publicação, os interessados em participar do certame devem estar inscritos nos devidos Conselhos de Classe (Ordem dos Advogados do Brasil, para os advogados; e Conselho Regional de Serviço Social, para os assistentes sociais) e não ter vínculo institucional com a gestão pública em todos os níveis de governo. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da Semdh, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, ou ainda pela internet.

Neste último caso, o candidato deverá enviar currículo, carta de motivação e ficha de inscrição para o endereço eletrônico gerenciamulheres.semdh@gmail.com. O processo seletivo contará com três etapas eliminatórias, sendo a primeira a análise curricular, seguida pela carta de motivação, em que serão avaliadas as razões da candidatura do interessado ao cargo, e, por fim, a entrevista presencial, onde a documentação do candidato também será analisada.

A análise dos currículos e das cartas de motivação dos candidatos serão realizadas de 1 a 3 de setembro. Já de 8 a 11 do mesmo mês serão feitas as entrevistas presenciais. A previsão é que o resultado com os classificados na seleção seja divulgado no dia 19 de setembro.

Segundo o edital, a contratação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo terá duração de 12 meses, a partir da publicação do contrato. Para os dois cargos, a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, conforme o horário de funcionamento da Semdh.
Mais informações através dos telefones: (83) 3218-7812 ou (83) 3224-9919.



Política e Eventos Arara
Fonte:@folhadosertao
com jornaldaparaiba

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads