Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Padre Fábio de Melo lota e emociona Parque do Povo em plena segunda-feira

Padre Fábio de Melo lota e emociona Parque do Povo em plena segunda-feira
Lotado. Em plena segunda-feira, uma grande multidão tomou conta de cada metro quadrado do Parque do Povo em mais uma noite do Maior São João do Mundo 2014. A atração desta vez foi o show do Padre Fábio de Melo, que misturou religiosidade, fé e a cultura popular nordestina no Quartel General do Forró. 





Passava pouco das 21h quando o artista, conhecido em todo o Brasil, subiu ao palco principal da festa. Com músicas consagradas e que marcaram a sua carreira e novos sucessos, ele fez o público cantar junto. Aos poucos, um grande coral se formava em meio à multidão para cantar e louvar a Deus com músicas como “Derrama o teu amor aqui”, “Romaria” e “Incendeia minha alma”.

A apresentação foi a segunda do religioso no Maior São João do Mundo. Ele já havia entrado para a programação da festa desde o ano passado, quando uma grande multidão também esteve no Parque do Povo e fez da noite uma das mais prestigiadas do evento.

Ao falar sobre sua vinda a Campina Grande, Fabio de Melo lembrou que mantém uma admiração especial por duas cidades brasileiras: Campina Grande e Belém do Pará. “São dois lugares onde me sinto muito bem. Quando venho para Campina saio daqui com a alma mais leve, com um espírito melhor”, confessou.

O padre lembrou que mesmo antes de fazer sucesso com suas músicas em todo o Brasil, já cantava em Campina. “Aqui foi um dos lugares onde comecei a cantar, mesmo antes de ser algo profissional, há mais de vinte anos. E estar hoje no São João para mim é uma honra muito grande”.

O religioso ainda destacou a importância do evento reservar um espaço amplo em sua programação para o resgate da fé e da cultura popular. “É muito bom saber que aqui o caráter religioso da festa mantém um lugar especial. Hoje estamos em uma noite de louvor a Deus, de agradecimento e de fé. É preciso repassar para as pessoas, sobretudo aos jovens, mensagens de fé e de esperança”, finalizou o padre Fábio de Melo.

Além dos campinenses e de turistas de várias regiões brasileiras, o show do padre atraiu caravanas de religiosos e fiéis cristãos de várias partes do país. O comerciante Antônio Messias veio de Natal, no Rio Grande do Norte, em um ônibus com outros dezenas de católicos. “É um momento diferente esse. Quando a gente pensa em festa junina tem de pensar em fé e no resgate da religiosidade. Por isso nós resolvemos vir ate aqui hoje para não perdermos essa grande oportunidade”, comentou.  


Política e Eventos Arara
Fonte:Click PB com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads