Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Na dianteira, Maranhão afasta salto alto e Santiago comemora crescimento na pesquisa

Na dianteira, Maranhão afasta salto alto e Santiago comemora crescimento na pesquisa
Enquanto o ex-governador José Maranhão recebeu com humildade dos números da pesquisa Sousa Lopes/ Correio, que o colocam na dianteira dadisputa pelo Senado e evitou o salto alto, o candidato do PTB, Wilson Santiago observou o lado positivo dos números e comemorou o crescimeto de 100%.  



Wilson Santiago declarou que o resultado apresentado pela pesquisa Souza Lopes / Correio demonstra o crescimento da campanha e da aprovação de seu nome pela população.

“Estamos crescendo a uma média de dez pontos por mês. Em uma pesquisa que saiu no mês passado, estávamos com 5,6% e agora temos 16,5%. Isso mostra que a população está querendo mudança e identifica nosso nome para esta mudança. O povo quer colocar no Congresso gente que ele sabe que trabalha. Por isso nosso crescimento”, declarou.

Ele afirma ser o nome que melhor representa esta mudança e que com o apoio de Cássio Cunha Lima, candidato a governador pela coligação “A Vontade do Povo”, promoverá o avanço da Paraíba.

“A colaboração com Cássio tem sido contínua, e vai continuar sempre. Ele no governo e eu no Senado vamos dar continuidade a esta parceria. A pesquisa mostra que a população está entendendo que nós trabalhamos juntos, e vamos continuar assim”, concluiu.

Já o ex-governador Joé Maranhão e também candidato ao Senado, disse receber os números com humildade e afastou qualquer tipo de favoritismo ao reconhecer “que não pode calçar sapato alto”. “Isso Isso é mais um estímulo para que a gente continue trabalhando e produzindo na campanha”, avaliou.

Lucélio Cartaxo, que ficou em terceiro na pesquisa, até agora não comentou oficialmente os números. 



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads