Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Mari - IV encontro de quadrilhas juninas da rua Antonio de Luna Freire foi um sucesso. O evento contou com o apoio da prefeitura municipal

O IV encontro de quadrilhas juninas realizado na rua Antonio de Luna Freire, no centro de Mari no último sábado, 05, foi um sucesso. Uma verdadeira multidão acompanhou as apresentações dos diversos grupos de quadrilhas juninas. 



"Para nós foi uma satisfação em realizar mais um evento que promove a cultura do povo em nossa cidade. Esse ano estamos no IV encontro de quadrilhas juninas e percebemos o quanto o público gosta, pois esteve presente aplaudindo e se divertindo. Próximo ano realizaremos o nosso V encontro de quadrilhas juninas, se Deus quiser.", disse Maria da Barraca Rio, uma das organizadoras do evento.

 A festa junina contou com o apoio de vários comerciantes e amigos da cidade. A prefeitura deu total apoio a festa e o prefeito Marcos Martins esteve presente. "Não poderia deixar de apoiar os eventos do povo. Temos dado apoio a todos os eventos populares e estarei sempre a disposição em meu governo para valorizar e apoiar eventos assim, voltados para o bem de nosso povo. Parabéns aos organizadores desta festa", disse o prefeito de Mari. Para o jovem Sávio, que também fez parte da organização do evento, algumas quadrilhas juninas de outras cidades não puderam participar, mas mesmo assim, a festa foi bonita. "Quero agradecer a todos os apoiadores, os comerciantes, amigos e ao prefeito Marcos Martins que nos ajudaram a realizar essa festa bonita, que apesar da ausência de algumas quadrilhas juninas de outras cidades, foi um evento bonito e bem organizado", ressaltou Sávio.

A organização do IV Encontro de quadrilhas juninas da rua Antonio de Luna Freire ficou por conta de Sávio e Maria da Barraca Rio. O radialista Silvano Silva coordenou a festa vestido em seu personagem característico que é o Coronel Mussulino, animando o povo presente a festa. A banda Classe A deu um show tocando músicas para a galera dançar e se divertir.

Estiveram presentes ao evento os secretários José Rodrigues (Obras), Lói da Saúde (Urbanismo), Assis Firmino (Cultura) e Dedé da Prefeitura (chefia de gabinete). Também dona Alzira de Costinha (assessora especial) e o vereador Bonito.

Foto 1; Quadrilha junina se apresentando; Foto 2: prefeito Marcos Martins e os organizadores do evento entregando placas de participação.
Veja todas as fotos deste evento na galeria de fotos do site



Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Cristiano Alves Da redação com Professor Josa

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads