Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Divulgada lista de locais de prova para concurso do TRT da Paraíba

Divulgada lista de locais de prova para concurso do TRT da Paraíba
 Os locais para realização das provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Paraíba, realizado pela Fundação Carlos Chagas, foram divulgados na tarde desta terça-feira (22). Os candidatos inscritos serão distribuídos em cinco instituições de ensino na cidade de João Pessoa. O TRT está oferecendo 33 vagas para os condidatos com Ensino Superior Completo ou Ensino Médio Completo, com salários que vão de R$ 5 a R$ 8,1 mil.



As provas serão realizadas no próximo dia 3 de agosto, no colégio Marista Pio X, que fica na Praça da Independência, no Centro da capital paraiba; na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na avenida Epitácio Pessoa nº 1213, no bairro dos Estados; na Facene – Faculdade de Enfermagem e Medicina Nova Esperança, instalada na avenida Frei Galvão nº 12, Gramame; no Colégio Meta, que fica na rua Maria Rosa Jacinto, nº 71, bairro do Bessa; e no Colégio Master Bessa, que fica na rua Maria Alves da Rocha, nº 51, no bairro do Bessa, todos em João Pessoa.

Segundo nota divulganda pelo Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba, serão enviados, a partir da quarta-feira (23), os cartões de inscrições para os candidatos. Nos cartões vão estar contidas todas as informações sobre o certame, como número da inscrição, data, horário e local da prova.

prova discursiva será aplicada junto com as provas objetivas no dia (3) de agosto para todos os candidatos inscritos e somente serão avaliadas as dos candidatos habilitados e mais bem classificados nas provas objetiva, pelos seguintes itens: conteúdo, estrutura e expressão.

O edital ainda prevê, matérias específicas de acordo com cada cargo/especialidade disponível para o concurso e serão aplicadas provas objetivas e discursivas para todos os cargos. A previsão da Administração do TRT da Paraíba é iniciar as nomeações ainda neste ano.



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora Redação com G1

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads