Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Desportiva Guarabira confirma participação na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de 2014

Reunião do Conselho Arbitral da 2ª Divisão do Paraibano (Foto: Pedro Alves)
Reunião do Conselho Arbitral da 2ª Divisão do Paraibano (Foto: Pedro Alves)
O Conselho Arbitral da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de 2014, teve sua primeira reunião na tarde desta sexta-feira (25), na sede da Federação Paraibana de Futebol, 



onde foi definido o regulamento do campeonato. Na ocasião houve a desistência do Mil Réis, de Itaporanga, e outros 4 times ainda podem sair do torneio.
A nossa torcida pela participação da Desportiva Guarabira na Segundona deste ano, surtiu efeito. O Azulão do Brejo Paraibano confirmou sua participação junto com outros 9 clubes, são eles: Femar de João Pessoa, Spartax de João Pessoa, Lucena, Miramar de Cabedelo, Internacional de Teixeira, Nacional de Pombal, Perilima, Serrano e Picuiense.
O Alviazulino brejeiro vinha com dificuldades para confirmar a participação junto a FPF, devido à falta de recurso por parte da Prefeitura de Guarabira. O que não sabemos ainda se esse apoio veio a acontecer, para que o clube tenha ratificado sua participação na competição.
Um dos membros da Junta Administrativa da Federação Paraibana, Ariano Wanderley, disse que o movimento de muitos clubes com vontade de participar da 2ª divisão é positiva e, ressaltou, que a competição será muito cativante.
-  Estou muito satisfeito com a confirmação de tantos clubes. Tem tudo para ser um campeonato histórico. Nós fizemos de tudo para que vários clubes tivessem a condição de participar. Baixamos taxas de arbitragem, de inscrição, de jogo. A Federação vive para os clubes e não para ela mesma. Precisamos fortalecer o futebol paraibano. Faremos essa segunda divisão pensando em melhorar ano que vem para num futuro termos uma terceira divisão – comentou o dirigente.
Outra reunião está agendada para a próxima terça-feira (29), onde serão definidos os últimos detalhes. Na ocasião, a tabela do torneio será divulgada – a possibilidade é que o campeonato tenha três grupos, sendo Litoral, Cariri e Sertão. Distribuindo os participantes em chaves regionalizadas, cada time jogaria no máximo oito jogos na primeira fase, motivando no máximo cinco clubes por grupo.
Resta-nos, agora muito mais, torcer pela Desportiva Guarabira – apoiar o Azulão do Brejo em busca da sua volta para a elite do futebol paraibano.

Política e Eventos Arara
Fonte:Portal Midia com Geano Sousa/colaborador (@geanosousa)

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads