Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Campinense vence Desportiva Picuiense no último amistoso antes da estreia na Série D

Campinense vence Desportiva Picuiense no último amistoso antes da estreia na Série D
 Na última partida amistosa antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense venceu bateu a Desportiva Picuiense por 2 a 0. O jogo foi disputado na tarde deste sábado, no Estádio Renatão, em Campina Grande. Os gols da Raposa foram marcados por Panda e Marielson.




O técnico Freitas Nascimento avaliou como positivo o amistoso que segundo ele, serviu para o time ganhar ritmo as vésperas da estreia na Terceirona. O rubro negro estreia na competição na próxima rodada enfrentando o Central de Caruaru. A Série D começou neste sábado, com Ituano 0 x 1 Brasil de Pelotas, pelo Grupo A-7, mas a Raposa folga na primeira rodada e só atua no próximo domingo (27), em Caruaru, contra o Central.

Além de pernambucanos e paraibanos, o Grupo A-3 conta com Jacuipense-BA, Baraúnas-RN e Coruripe-AL. No amigável desta tarde, o técnico Freitas Nascimento não contou com o meia Júlio Zabotto, que foi liberado para casar. Dessa forma, o treinador mandou a campo o time com Rodrigão, Dailson, Moacri, Ittalo e Danilo Itaporanga; Basílio, Panda e Marielson; Léo Paraíba, Zé Paulo e Chulapa. Várias alterações foram realizadas durante a partida. O domingo será de folga para o elenco rbro-negro, que volta a trabalhar na manhã de segunda-feira.


Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads