Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Caminhos do Frio é oficialmente aberto em Solânea e promete aquecer a cidade

Caminhos do FrioO Caminhos do Frio foi oficialmente aberto, na noite dessa segunda-feira (28), em Solânea. A cidade recebe o evento pela primeira vez e deve ser aquecida pela festa até o dia 3 de agosto. O prefeito Beto do Brasil disse que o município está tendo a oportunidade de mostrar sua cultura.



“Solânea realiza este evento e é a oportunidade de mostrar a nossa cultura. Precisamos mostrar quantas coisas boas tem na nossa cidade e a imprensa tem nos ajudado muito nisso, por isso quero agradecer. Solânea não podia mais ficar de fora desse evento e hoje estamos realizando isso”, ressaltou Beto.
O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, representou o Fórum do Turismo durante o evento. “Fui um dos defensores de Solânea nesse roteiro e também queremos incluir Borborema, que deve fazer parte”.
O ‘Caminhos do Frio’ aporta em Solânea por sete dias levando para os solanenses e visitantes da festa uma programação recheada de música, arte e culinária regional. 
Na programação do evento, em Solânea, está a realização de oficinas de cinema, arte e literatura, exposições e mostras de cinema com a participação do cineasta Torquato Joel, premiado em vários eventos.
Outro ponto forte do ‘Caminhos do Frio’ na cidade será a participação do ator paraibano, famoso em todo o Brasil, Luiz Carlos Vasconcelos, no dia 31 de julho. Já no dia 2 de agosto o cantor Santana também se apresenta em Solânea esquentando o clima frio da cidade. Muitos outros artistas se apresentam durante os sete dias de festa.
Outras seis cidades também integram o evento que começou no dia 14 em Areia. Bananeiras, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Pilões e Serraria também integram o ‘Caminhos do Frio’. O evento deverá reunir sete mil turistas e injetar R$2 milhões na economia local, entre os dias 14 de julho e 31 de agosto. 
080706
05

Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras Online com Fotos: TV WEB Cidade

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads