Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Vital chega à PB e dá recado: PMDB quer nomes com densidade na chapa

Cacifaddo em Brasília, senador Vital do Rêgo chega à Paraíba com recado ao PT
O senador Vital do Rêgo (PMDB) afirmou no final da tarde desta quinta-feira (24) que o PMDB pretende buscar nomes com densidade eleitoral para agregar valor à chapa de Veneziano Vital, pré-candidato ao governo da legenda. O recado tem endereço certo: o PT, que não cede o nome do ex-superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo, pré-candidato a deputado federal, para a disputa ao Senado.



Ao desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, Vital anunciou que vai aproveitar o final de semana para avançar nas definições da chapa majoritária encabeçada pelo PMDB. “Nosso objetivo neste fim de semana será concluir os entendimentos com os partidos para fechar uma chapa competitiva”, disse ele.

O senador também revelou suas expectativas em torno da reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira, entre Veneziano e líderes do PT paraibano; e disse esperar que, dessa reunião, já saia a chapa majoritária definida. “Temos a expectativa de que desta reunião saia a aliança partidária, cujo compromisso principal é a reeleição da presidente Dilma, do vice-presidente Temer e do governador Veneziano”.

Vital chega à Paraíba cacifcado junto à cúpula petista. Ele foi elogiado publicamente pela presidente Dilma Roussef pela sua atuação na Comissão de Constituição e Justiça em favor do projeto do Marco Civil da Internet. Além disso, convocado ao gabinete do ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, recebeu agradecimentos pelo empenho. 


Política e Eventos Arara
Fonte:MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads