Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Pesquisas deixam PMDB apto para ‘Plano B’

 Pesquisas deixam PMDB apto para ‘Plano B’
Pesquisas empurram José Maranhão para o Senado e deixam PMDB apto para ‘Plano B’

As recentes pesquisas divulgadas por Sistemas de Comunicação no Estado da Paraíba, que apontam o ex-governador José Maranhão (PMDB) como um dos mais cotados na disputa para Senado Federal, podem influenciar na formação da chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo e fazer surgir um ‘plano B’.



Em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan, nesta quinta-feira (25), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, pela primeira vez, admitiu a possibilidade de ‘topar’ o desafio de disputar o Senado caso essa seja a decisão da maioria dos aliados.

Mesmo cotado, Maranhão lembra que não pode fechar as portas da legenda com candidaturas apenas do PMDB e que foi exatamente por isso que saiu do páreo, para facilitar a formação do arco de alianças.

“Posso ser candidato a senador, se Veneziano e os demais decidirem, por isso não tenho como não ser”, colocou durante entrevista.

Enquanto nenhuma reviravolta acontece, Maranhão segue em pré-campanha pelo interior do Estado a fim de alcançar uma vaga na Câmara dos Deputados.

O gesto de desprendimento do peemedebista foi, inclusive, elogiado ontem pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), que destacou o partidarismo e o desprendimento pessoal do 'mestre de obras, em prol do projeto maior do PMDB, que é a eleição ao Governo do Estado.



Política e Eventos Arara

Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads