Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Obras da Vila Olímpica prosseguem e vários equipamentos são finalizados

Várias etapas da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede, em João Pessoa, foram finalizadas. Ao todo, são mais de R$ 18 milhões em investimentos para entregar as novas instalações que seguem padrão internacional.



Segundo o diretor da Vila Olímpica, Antônio Meira, já é possível observar as melhorias. “A parte administrativa está concluída. O campo está com o gramado finalizado e com o chamado padrão Fifa. A pista de atletismo, bem como a arquibancada, estão em fase de acabamento. A área de nado sincronizado precisa apenas de alguns detalhes e teremos uma piscina de 25 metros que está em fase bem adiantada também”, ressaltou.
O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira, reafirmou a importância da obra, que contempla diversas modalidades. “A comunidade da Grande João Pessoa ganhará novamente um grande complexo esportivo que oferecerá mais de 25 modalidades esportivas. A Vila Olímpica Ronaldo Marinho vai ser uma grande referência nacional e internacional”, ressaltou.
Tibério ainda lembrou que, em 2016, acontecem as Olimpíadas do Rio de Janeiro e os atletas paraibanos terão um espaço de alto nível para treinos, sem precisar sair do Estado. Além disso, com as escolinhas que acontecem na Vila Olímpica, será possível, em breve, vermos despontar novos atletas de ponta para o representar o Brasil em competições mundiais.



Política e Eventos Arara
Fonte:Governo da Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads