Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio flerta com PP e PTB para majoritária e fala de chapa com Aguinaldo no Senado

Cassio e AguinaldoO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estampou linhas em uma publicação de O Globo (RJ) na qual revelou que está com as portas abertas para legendas apoiadoras da reeleição de Dilma Roussef (PT), mesmo que ele tenha que pedir votos para Aécio Neves (PSDB), rival da presidente.




O próprio Aécio Neves deu carta branca para que Cássio possa compor sua chapa para as eleições, fato que o tucano paraibano condicionou a vaga de senatória para outro partido que não fosse o PSDB.
Neste sentido, o articulador Cássio não definiu ainda para qual partido a vaga ao senado será entregue, mas pela primeira vez demonstrou possibilidade de compor chapa com o PP tendo o nome do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro como o escolhido. 

“Caso o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro seja nosso candidato ao Senado faremos como em 2010. Eu pedi votos para o Serra e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a Dilma”, comentou Cássio ao Jornal.
O senador também destacou que além do PP, o PTB presidido na Paraíba pelo ex-senador Wilson Santiago também está entre os preferidos dos tucanos.
Um problema citado por Cássio é que o senador Cícero Lucena (PSDB) deseja a reeleição e não estaria disposto a abrir mão desta decisão. A divergência segundo Cássio deve ser decidida de forma coletiva.

Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras Online com PB Agora e O Globo

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads