Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Apesar de preteridos CTs da Paraíba ficam prontos antes da Copa do Mundo

Apesar de preteridos CTs da Paraíba ficam prontos antes da Copa do MundoImagem da Internet
Faltam menos de 45 dias para a Copa do Mundo no Brasil. Nenhum dos Centros de Treinamentos em João Pessoa foi escolhido para servir de local de treino para as seleções do torneio. Mesmo assim, o secretário de Esporte Municipal, Sérgio Meira e o 




secretário de Esporte do Estado, Tibério Limeira garantiram que as obras continuam sendo construídas e serão entregues aos pessoenses antes da Copa.
Até o final do mês de maio, o Centro de Treinamento construído pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, no bairro do Valentina será concluído, conforme Sérgio Meira. O custo total da obra está avaliado em cerca de R$ 5 milhões. O complexo possui mais de 12 mil metros quadrados, onde está sendo construído uma pista de atletismo, campo de futebol e uma piscina semi-olímpica (de 25 metros de comprimento).
“É uma obra importante para cidade. Mesmo que nenhuma seleção tenha vindo a João Pessoa, usamos a oportunidade para construir um equipamento esportivo de grande porte para a comunidade”, disse Meira.
O secretário de Esporte do Estado, afirmou que a Vila Olímpica Ronaldo Marinho será entregue neste mês de Junho. Ele explicou que o local não foi construído com o objetivo de receber as delegações estrangeiras que disputarão o Mundial, mas sim para atender uma necessidade esportiva na cidade.    
“O Dede estava literalmente caindo aos pedaços. Os governos anteriores não olharam para Vila Olímpica, já Ricardo Coutinho está investindo mais de 14 milhões e transformando o antigo Dede em um dos melhores Centros de Treinamento do Nordeste”, destacou Tibério. 

Política e Eventos Arara
Fonte:Click PB Dayana Lucas

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads