Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

7 de setembro em Cajazeiras é marcado por desfiles de Escolas Municipais e Órgãos Estaduais

7 de setembro em Cajazeiras é marcado por desfiles de Escolas Municipais e Órgãos Estaduais; Veja fotos
Na manhã deste sábado (07), o Centro da cidade de Cajazeiras foi palco de mais um desfile Cívico, referente ao feriado nacional em que comemora-se a Independência do Brasil.



Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, tendo início às 08h00, a Avenida Padre Rolim ficou lotada de pessoas que compareceram em massa para acompanhar o desfile cívico o qual acontece todos os anos.

Este ano, o evento contou com a participações de 15 agremiações, entre elas várias escolas estaduais e municipais além de instituições privadas, Bandas de Música, além do desfile das policias Militar e Civil , o Tiro de Guerra, e também o Corpo de Bombeiros.

Participaram do desfile cívico as seguintes Escolas: Monsenhor João Milanês, Joaquim Victor Jurema, Professor Crispim Coelho,Coronel Joaquim Matos, Monte Carmelo, Professor Manoel Mangueira Lima, Sinhazinha Ramalho e Janduí Carneiro.


Estiveram a frente da organização do desfile cívico das escolas a Secretaria Municipal de Educação e a 9ª Gerência Regional de Educação do Estado que tem sob o comando Diretora Corrinha. 


Enquanto o desfile era realizado, várias autoridades de Cajazeiras presenciavam em cima do palanque, entre elas: A prefeita Denise Albuquerque, o Comandante do 6º BPM TC Coronel Ronildo, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Marcelo de Araújo, o Bispo Diocesano Dom José Gonzalez Alonso, o Presidente da Câmara Municipal da cidade, o Vereador Nilson Lopes Meireles Filho (Nilsinho), além de várias outras personalidades e vereadores da cidade.


Do início ao fim o desfile ocorreu na mais perfeita ordem e a população pode presenciar mais um 7 de setembro que ficará na história na Terra do Padre Rolim.







Política e Eventos Arara
Fonte:Redação
@folhadosertao em Cajazeiras

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads