Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Gugu chega de helicóptero à PB em Santana de Mangueira para entregar casa

Gugu chega de helicóptero à PB para entregar casa

Gugu chega de helicóptero na pequena cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da PB para gravar nesta 6ª feira o quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”.
Um dos quadros de maior sucesso da TV brasileira “De Volta Pro Meu Aconchego”, no programa do Gugu da Rede Record de Televisão, estará nesta sexta-feira (14), visitando a cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. O município tem pouco mais de 5.000 habitantes.



A informação foi confirmada pela produção do programa ao portal Diário do Sertão na tarde desta quinta-feira (13). Segundo informações, o apresentador deverá está vindo com a família sertaneja contemplada direto de São Paulo em voou para cidade de Juazeiro do Norte (CE). De lá seguem viagem de helicóptero para cidade de Santana de Mangueira, devendo chegar por volta do meio dia.
Gugu desfilará nas principais ruas da cidade em um trio elétrico com animação da Banda Pagodão Sensuart e Élson Pressão de Itaporanga, ao lado da família contemplada.

Ainda segundo a produção, a casa foi comprada pelo programa e a mobilia foi doada pelo Lojão Rio do Peixe, que tem sua matriz na cidade de Cajazeiras e uma das suas filiais na cidade de Itaporanga. "A casa foi comprada pela produção do programa e toda a mobilia foi doada pelo Lojão Rio do Peixe". disse um dos produtores.
Parceria - Devido à credibilidade e ao excelente trabalho que o Lojão Rio do Peixe vem fazendo na região do Vale do Piancó a empresa cajazeirense foi convidada pela equipe do Gugu para participar do quadro e durante essa quarta-feira (12), mais de 50 profissionais entre técnicos, produtores, marqueteiros, montadores do Lojão estivaram na cidade para fazer a entrega dos móveis e eletrodomésticos na casa do contemplado pelo programa.
“A cidade está toda no aguardo da vinda do Gugu”, disse Dona Maria Pessoa, moradora da cidade. Já Seu Pessoa afirmou que nunca viu a cidade tão movimentada, “Meu filho durante a reforma dessa casa e quando chegou o caminhão do Lojão Rio do Peixe cheio de móveis, fiquei encantado, pois sei que é filho dessa terra que está voltando para sua terra e vai ser presenteado com muitos presentes. Ei, Gugu arrochado”, disse em tom de contentamento.
Segundo informações, a exibição do vídeo será exibido na primeira semana do mês de janeiro de 2013, no programa do Gugu na Rede Record.



A afiliada da Record na Paraíba, a TV dará toda cobertura ao televisivo.

Fonte:BoaVenturaPB com  diario do sertão 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads