Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Governador Ricardo Coutinho busca novos investimentos nos EUA

Em viagem aos Estados Unidos a convite do diretor do Banco Mundial, Robert B. Zoellick, o governador Ricardo Coutinho apresentou o perfil sócio-econômico da Paraíba com o intuito de atrair investimentos norte-americanos para o Estado. Juntamente com os governadores de outros sete estados nordestinos, ele participou da conferência “Nordeste Brasileiro: Oportunidades de Investimento e Investindo em Oportunidades”, nesta terça-feira (10), na sede do Banco Mundial, em Washington.

O evento teve como foco reunir investidores privados e governadores nordestinos, estreitando o entendimento sobre parcerias público-privadas (PPP). Durante a conferência, a exposição dos estados se deu em dois painéis: no primeiro, se apresentaram Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia; no segundo, o grupo formado pelos estados do Ceará, Piauí e Paraíba.

Ricardo Coutinho dividiu sua apresentação em quatro vetores: “Paraíba em Dados”, destacando as estatísticas sócio-econômicas; “Investimentos Públicos”; “Investimentos em Inclusão Social e Produtiva e Investimentos Privados”; “Condições de Atratividade da Paraíba”; e, por fim, “Oportunidades de Investimentos na Paraíba”.

“A Paraíba vive um momento singular na atração de investimentos chegando a R$ 1,4 bilhão este ano, o que desperta o interesse de grandes grupos estrangeiros, em função da credibilidade do Governo, das condições geográficas e do alto potencial de consumo da região”, destacou ele para os investidores norteamericanos.

Política e Eventos Arara-PB
Fonte: Nacola.net com Secom/PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads