Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Deputado Tião Gomes Prestigia Carnaval de Cacimba de Dentro-PB


Em Cacimba de Dentro o carnaval começou logo na sexta feira para muitos cidadãos, mas foi no sábado e domingo que se intensificou. Os populares foram as ruas para brincar a festa mais animada do mundo; O vice prefeito Nelinho não ficou de fora da folia e juntamente com seus correligionários foram as ruas da cidade levando a alegria aos foliões.
Os amigos convidaram o Deputado Estadual Tião Gomes para compartilhar de nossa alegria. No inicio da tarde, ele chegou a cidade e foi recebido por seus verdadeiros amigos que o acolheram de braços abertos e fortes abraços. Tião convidou Nelinho e comitiva para visitar alguns bares da cidade, em pouco menos de uma hora aglomerou-se uma multidão de pessoas. O primeiro ponto de parada foi no posto na saída para araruna.
O deputado saiu de Cacimba de Dentro no fim da tarde e muito feliz; “Cacimba de Dentro realmente é uma cacimba de alegria”. Logo em seguida a comitiva de amigos seguiu para o distrito do logradouro. Na volta para a cidade a comitiva parou no conjunto Francisco Gomes depois conjunto frei Damião, o bairro da palmeira e brincou no bar do Nia e diversos outros bares da cidade.
Estiveram presentes na comitiva do deputado Tião Gomes, Adilson filmagens, Pedro Toscano, Rani, Netinho celular, Branco, Gilva, Mirelle, Geovane, Nia da Palmeira, Jane, Tiago Motos, Zé de odon, Tião de Narcisa, Daniel, Cleiton, João Moto Taxi, Aldrina, Coronel, Zequinha Rodrigues, Ozênio, Epitácio, Ozorim e o vice prefeito Nelinho e representando a família Ferreira esteve presente Galego Ferreira.

Política e Eventos Arara-PB
Fonte:Dona Inês Online

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads